sexta-feira, 24 de maio de 2013

Você é meu amorzinho...Você é meu amorzão... Você é o tijolinho...Que faltava na minha construção.rsrsrs

Oláaa!!! Como estão?? Eu estou bem... fiquei de postar fotos fotos p/ vcs neste fim de semana que passou + aqui choveu muito... + hj eu trouxe fotos fresquinhas, adivinhem??? A laje está sendo montada. Hiupiii. Não é d+?? Estou tão feliz!!! Agora sim minha ficha caiu... Essa semana o pedreiro vai acabar de montar a laje, e depois é só esperar a betoneira vir p/ espalhar  concreto. Amanhã é dia de fazer comprinhas para casa (todos os sábados eu e o noivinho a gnt compra material p/ nossa casinha é q durante a semana é mt difícil, pois falta tempo) então, amanhã nós vamos comprar as madeiras para o telhado da casa(vcs devem estar pensando q garota afobada!) + é q essa semana quase, não vai funcionar nd aqui, devido os feriados de Corpus Cristi e aniversário da minha cidade, então para não correr o risco de demorar mt c/ à entrega do material nós vamos logo amanhã...
Ah!! eu esqueci de contar à vcs que ampliamos o nosso banheiro social, pois assim que as paredes começaram a subir eu e o noivinho achamos que ficou muito estranho,pois  ficou um vão muito aberto entre a cozinha e a circulação, então resolvemos aumentar, e o que era 1,50x2,20  passou a ser 1,50x2,60. Querem saber?? Ficou ótimo! E como pode 40 cm fazer tanta diferença!? Agora, chega de papo furado e vamos as fotos.( Só tem 3 pq acabou a pilha da máquina)kkkk





5 comentários:

  1. Muito showw!!!A cada tijolo é uma emoção sem tamanho!!Tua obra tá super rápida,isso é muito bom!!Adorei!!bjs Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Máira,
    Que bom ver tudo tomando forma...
    Acabei de chegar por aqui e vou acompanhar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Máira!!!
    Passei pra agradecer e retribuir sua visita. Fiquei super feliz com seu comentário...coisa de iniciante, rsrsrs.
    Você é muito bem-vinda à Casa da Fóli!
    Bjs e apareça seeeempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Máira!
    Parabéns pela casa!!! Ficará linda!!
    Obrigada pela visitinha... seja muito bem-vinda no meu cantinho!!!
    Estarei aqui acompanhando tudo!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk gostei do título!! Me identifiquei com o nome do seu blog, o meu é "Meu Palácio de 64m²" a intensão é parecida né!! Parabéns pela mansão, estou te acompanhando adoro ver construções desde o comecinho para ver os antes e depois, e tirar umas ideias lá pro meu apê também!!

    Bjos flor!

    Meu Palácio de 64m²

    .

    ResponderExcluir