sexta-feira, 24 de maio de 2013

Você é meu amorzinho...Você é meu amorzão... Você é o tijolinho...Que faltava na minha construção.rsrsrs

Postado por Máira Aguiar às 14:57
Oláaa!!! Como estão?? Eu estou bem... fiquei de postar fotos fotos p/ vcs neste fim de semana que passou + aqui choveu muito... + hj eu trouxe fotos fresquinhas, adivinhem??? A laje está sendo montada. Hiupiii. Não é d+?? Estou tão feliz!!! Agora sim minha ficha caiu... Essa semana o pedreiro vai acabar de montar a laje, e depois é só esperar a betoneira vir p/ espalhar  concreto. Amanhã é dia de fazer comprinhas para casa (todos os sábados eu e o noivinho a gnt compra material p/ nossa casinha é q durante a semana é mt difícil, pois falta tempo) então, amanhã nós vamos comprar as madeiras para o telhado da casa(vcs devem estar pensando q garota afobada!) + é q essa semana quase, não vai funcionar nd aqui, devido os feriados de Corpus Cristi e aniversário da minha cidade, então para não correr o risco de demorar mt c/ à entrega do material nós vamos logo amanhã...
Ah!! eu esqueci de contar à vcs que ampliamos o nosso banheiro social, pois assim que as paredes começaram a subir eu e o noivinho achamos que ficou muito estranho,pois  ficou um vão muito aberto entre a cozinha e a circulação, então resolvemos aumentar, e o que era 1,50x2,20  passou a ser 1,50x2,60. Querem saber?? Ficou ótimo! E como pode 40 cm fazer tanta diferença!? Agora, chega de papo furado e vamos as fotos.( Só tem 3 pq acabou a pilha da máquina)kkkk





5 comentários:

Calçado da Fama on 25 de maio de 2013 07:55 disse...

Muito showw!!!A cada tijolo é uma emoção sem tamanho!!Tua obra tá super rápida,isso é muito bom!!Adorei!!bjs Dani
http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

Nina on 30 de maio de 2013 08:59 disse...

Oi Máira,
Que bom ver tudo tomando forma...
Acabei de chegar por aqui e vou acompanhar!
Beijos

Florence Viegas Cabral Sanches on 3 de junho de 2013 14:06 disse...

Olá Máira!!!
Passei pra agradecer e retribuir sua visita. Fiquei super feliz com seu comentário...coisa de iniciante, rsrsrs.
Você é muito bem-vinda à Casa da Fóli!
Bjs e apareça seeeempre!!!

Grazi on 3 de junho de 2013 16:15 disse...

Oi Máira!
Parabéns pela casa!!! Ficará linda!!
Obrigada pela visitinha... seja muito bem-vinda no meu cantinho!!!
Estarei aqui acompanhando tudo!!
Beijão!

"Construindo Minha Casa Clean"

Cris Dellani on 4 de junho de 2013 07:36 disse...

kkkkkkk gostei do título!! Me identifiquei com o nome do seu blog, o meu é "Meu Palácio de 64m²" a intensão é parecida né!! Parabéns pela mansão, estou te acompanhando adoro ver construções desde o comecinho para ver os antes e depois, e tirar umas ideias lá pro meu apê também!!

Bjos flor!

Meu Palácio de 64m²

.

Postar um comentário

 

Nossa pequena mansão Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting